Oi leitores! Há um tempinho eu postei uma resenha sobre o livro “A Rainha Vermelha”, de autoria de Victoria Aveyard. Uns dias atrás eu descobri que não se trata apenas de um livro, mas sim de uma série de livros!!! Como eu disse na resenha anterior, o primeiro livro é fantástico, e essa continuação é surpreendente e muito, muito cativante! Se você ainda não leu a minha resenha de “A Rainha Vermelha”, entre em resenhas e confira!
Nessa turbulenta continuação, Mare entende de verdade o que significa ser traída, lição ensinada por seu antigo professor Julian, um dos poucos prateados que ainda eram bons. Contando com a ajuda da Guarda Escarlate, alguns prateados, vermelhos e, claro, sanguenovos, ela começa a rebelião que fará, realmente, tudo se levantar, vermelho como a aurora.
Sanguenovos, Mare começa a descobrir, são pessoas iguais a ela: sangue vermelho, poderes prateados, ou até mais fortes. Juntamente com Farley, Cal, Kilorn e entre outros amigos, a menininha elétrica começará um caos que parecerá interminável, até que uma das forças vença: prateados ou vermelhos. Para isso, Mare precisará acreditar fielmente em uma pessoa: ela mesma. Como seu antigo professor ensinara, em tempos de guerra, todo mundo pode trair todo mundo.
Espero que tenham gostado! Essa continuação é repleta de ação e surpresas, imperdível! Fiquem ligados fãs de A Rainha Vermelha, ano que vem teremos o terceiro livro!
Ana Laura S. Marins
Leave Your Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.